domingo, 10 de janeiro de 2021

TU ÉS MEU FILHO AMADO EM QUEM PONHO TODA A MINHA AFEIÇÃO


  •  Naquele tempo, 
  • 7 João Batista pregava, dizendo: “Depois de mim virá alguém mais forte do que eu. Eu nem sou digno de me abaixar para desamarrar suas sandálias. 
  • 8 Eu vos batizei com água, mas ele vos batizará com o Espírito Santo”. 
  • 9 Naqueles dias, Jesus veio de Nazaré da Galileia, e foi batizado por João no rio Jordão. 
  • 10 E logo, ao sair da água, viu o céu se abrindo, e o Espírito, como pomba, descer sobre ele. 
  • 11 E do céu veio uma voz: “Tu és o meu Filho amado, em ti ponho meu bem-querer”. 
  • — Palavra da Salvação.
  •  
  •  
  •  Mensagem passada ao confidente Anderson Freitas em 10/01/2021, às 14h no Monte das Aparições, que acontece todo segundo domingo do mês.
    Santuário Jesus Amoroso - Arujá - São Paulo.

    "A Paz esteja no meio de vós. Filhinhos, Eu também quero ver todos vocês no céu!
    Quero vos abraçar e dizer a cada um, como é grande o meu amor por todos vós. Filhinhos queridos, nesses tempos difíceis que ainda virão, Eu peço que não percais a fé, Eu a Vossa Mãe, estou no meio de vós. Estou aqui porque vos amo e o Meu Filho Jesus me envia nesses tempos para vos dar força e coragem, para vos ensinar.
    Eu sou a Vossa Mãe, a Vossa advogada. Sou conhecida por muitos nomes, mas eu sou Maria, Mãe do Senhor e Mãe da Igreja.
    Quando vejo meus filhos em aflição eu venho para consolá-los, pois sou a Mãe dos aflitos. Filhinhos, eu hoje quero pedir a vocês 'confiança'. Não ouçam o chamado do mal, pois ele quer seduzi-los para que não mais rezem neste Monte. Eu vos amo. Deus tem para vocês muitas missões. Eu hoje volto para o céu e vos abençoo em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Fiquem na paz."
    Nossa Senhora do Coração Partido.

    OBS: Ajudem-nos a divulgar as mensagens de Nossa Senhora do Coração Partido. Mais informações, pelo WhatsApp (74) 999042228, Missionário Anderson Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário