terça-feira, 5 de janeiro de 2021

MENSAGEM DE MARIA, A MÃE DE JESUS

 Mensagem de Nossa Senhora do Coração Partido, passada ao confidente Anderson Freitas em 04/01/2021 às 20:00h ( Bahia) Santuário Jesus Amoroso - Arujá - São Paulo

"Um homem com aparência de bom, ganhará grande poder satânico."
 

"Filhinhos, a paz esteja com todos vós. Nestes tempos, quero vos pedir que rezem pela Santa Igreja, pelos meus sacerdotes pois os meus filhos viverão dias de dores. A antiga serpente quer seduzir os meus pobres filhos. Não vos assustei com os escândalos que surgirão, permaneçam firmes na fé. Serão dias de dores para a Santa Igreja. Muitos sacerdotes serão assassinados. Eu peço, rezem, rezem e rezem. Um homem com aparência de bom, ganhará grande poder satânico e pelo mundo inteiro, espalhará suas maldades. Tudo está próximo, porém os meus filhos preferem viver pensando no conforto e nos prazeres da carne. Somente o amor é a oração que vencerá o mal, por isso peço, rezem e amem cada vez mais. Eu hoje vos abençoo em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Fiquem na paz."

Nossa Senhora do Coração Partido.


Mais informações, pelo WhatsApp (74) 999042228.

Nenhum comentário:

Postar um comentário