sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

A MAIS PURA VERDADE (MEU TESTEMUNHO)

Irmãos e irmãs: Jesus Misericordioso está afixado na parede do salão paroquial de Joinville-SC, Santuário do Sagrado Coração de Jesus. Cerca de uns 3 meses eu caminhei no pátio da referida igreja, orando com toda a minha fé durante 30 minutos. Hoje recebi tantas graças do céu que não me contive e dou esse testemunho maravilhoso. Confiem em Jesus Cristo, tenham toda a fé dos vossos corações que no tempo de Deus (que não é o nosso tempo) receberão tudo o que pedirem. Estou tão feliz em dar esse humilde testemunho. O Senhor faz maravilhas em nossas vidas. Tenham a certeza que quando oramos com fé Deus nos ouve. Vale a pena irmãos, Deus é FIEL e não deixa os humildes no abandono. Creiam amigos! Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a nós mesmos! Façam e jamais se arrependerão!!!! É maravilhoso amigos! Estou tão feliz que não posso descrever tamanha felicidade. Creiam em Deus, tenha FÉ com todas as vossas forças e com todo o vosso entendimento! Creiam, creiam, creiam!


 IMAGEM DE JESUS MISERICORDIOSO QUE ESTÁ NA PAREDE DO SALÃO PAROQUIAL A QUAL DEPOIS QUE OREI COM TODA A MINHA FÉ FUI ATENDIDO. GLÓRIA A DEUS SEMPRE! CREIAM MEUS IRMÃOS: TUDO O QUE PEDIRDES COM FÉ CREIAM QUE RECEBEREIS. ACONTECEU COMIGO. GLÓRIA A DEUS. OBRIGADO SENHOR!!!

2 comentários:

  1. Amém pai! Deus é fiel e nossa oração é sempre ouvida. Fico muito feliz pela caminhada, que possamos sempre andar seguindo os passos de Jesus. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado amado filho! Eu me recordo da passagem do Evangelho: "Tomé, tu crestes porque vistes, mas feliz de quem creu sem ter visto!". Aleluia!

    ResponderExcluir