sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

MAIS MENSAGENS DE MARIA, A MÃE DE JESUS

Mensagem de Nossa Senhora do Coração Partido, passada ao Confidente Anderson Freitas em 08/01/2021, às 00:55h.  Residência de Padre Clériston Souza.
Santuário Jesus Amoroso – Arujá – São Paulo

“Poderá acontecer uma Terceira Guerra Mundial”

“A paz esteja no meio de vós. Filhinhos queridos, eu venho mais uma vez do céu, vos transmitir mais um apelo, mais um chamado. Muitos dos meus filhos não acreditam que Eu, a Vossa Mãe, apareço no Monte, mesmo os que já viram graças e prodígios. Nesses últimos tempos, irão negar o que viram e até mesmo as curas recebidas. É por isso que Meu Coração sofre.  Meu pequeno mensageiro, você sofre por querer atender os meus pedidos, por querer ajudar os mais pequenos da Bahia levando a eles alimentos. Quantos te ajudam nesta missão? Estão lendo minhas mensagens, entendem sua aflição em querer ajudar aos pequenos, mas quantos estendem as mãos para ajudar? São poucos, não é? O mesmo acontecerá nos últimos dias. Eu, a Vossa Mãe, virei para avisar o momento de se refugiarem e a maioria não acreditará e aí, será tarde demais para muitos. A verdade, é que poderá acontecer uma Terceira Guerra Mundial. Se os meus filhos não rezarem, homens rebeldes atacarão o Estados Unidos. Grande ataque deixarão os meus pobres filhos em desespero e isso, levará outras nações a se precipitarem em uma grande guerra. Este é o tempo do fim. Muitos irão querer ter uma ‘moeda única’. Quando isso acontecer, será o aviso que a marca da besta estará próxima. Filhos, aproveitem este tempo, pois é o tempo da preparação, para que vocês não sejam pegos de surpresa. A contagem é regressiva para as grandes guerras começarem. Vocês precisam saber o que irá acontecer, para que estejam preparados antes que comecem os últimos acontecimentos do tempo do fim! Eu hoje vos abençoo em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Fiquem na paz.”

Nossa Senhora do Coração Partido

Obs: Se você amado irmão, quiser conhecer mais as Mensagens de Nossa Senhora e o Monte das Aparições, por favor, entre em contato: WhatsApp (74) 999042228, Missionário Anderson Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário