A PORTA DA PERDIÇÃO É O DIABO. QUEM NELA ENTRA ESTÁ NO INFERNO. ELA É LARGA E ESPAÇOSA. AO CONTRÁRIO, O CAMINHO QUE CONDUZ AO CÉU É MUITO ESTREITO, POUCOS O ENCONTRAM. A PORTA ESTREITA E APERTADA É JUSTAMENTE AQUELA QUE CONDUZ À VIDA ETERNA. CRISTO DIZ: "EU SOU A PORTA. EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA". VAMOS LUTAR PARA NÃO ENTRAR NA PORTA DA PERDIÇÃO. AMÉM???🙏🙏🙏