sábado, 9 de janeiro de 2021

QUE CRISTO CRESÇA CADA VEZ MAIS EM NÓS

 

"O amigo do esposo enche-se de alegria ao ouvir a voz do esposo." 

Naquele tempo, 

22 Jesus foi com seus discípulos para a região da Judeia. Permaneceu aí com eles e batizava. 

23 Também João estava batizando, em Enon, perto de Salim, onde havia muita água. Aí chegavam as pessoas e eram batizadas. 

24 João ainda não tinha sido posto no cárcere. 

25 Alguns discípulos de João estavam discutindo com um judeu a respeito da purificação. 

26 Foram a João e disseram: “Rabi, aquele que estava contigo além do Jordão e do qual tu deste testemunho, agora está batizando e todos vão a ele”. 

27 João respondeu: “Ninguém pode receber alguma coisa, se não lhe for dada do céu. 

28 Vós mesmos sois testemunhas daquilo que eu disse: ‘Eu não sou o Messias, mas fui enviado na frente dele’. 

29 É o noivo que recebe a noiva, mas o amigo, que está presente e o escuta, enche-se de alegria ao ouvir a voz do noivo. Esta é a minha alegria, e ela é completa. 

30 É necessário que ele cresça e eu diminua”. 

— Palavra da Salvação.

------------------------------------------------------------

Mensagem que vem do meio evangélico para reflexão. Muito importante!


 

Um comentário:

  1. Mensagem de Nossa Senhora do Coração Partido, passada ao confidente Anderson Freitas em 09/01/2020 às 13:00h.
    Residência de Padre Cleriston Souza.
    Santuário Jesus Amoroso - Arujá - SP

    "A grande apostasia, muitos já estão vivendo."

    "Queridos filhinhos, muitos estão vivendo uma triste cegueira espiritual. Até mesmo os consagrados estão contaminados, pois não aceitam mais a verdade e a doutrina. Cada vez mais cresce a falta de fé. Muitos já estão vivendo a grande apostasia. A vocês meus filhos peço, defendam a fé. Eu peço a ti meu pequeno mensageiro e a todos os meus filhos, que continuem ajudando as famílias pobres da Bahia, pois tem alegrado muito ao meu Imaculado Coração tudo o que está sendo feito. Muitos que estão ajudando estão sendo enviados por mim e outros serão tocados e chamados por mim também para te ajudarem, pois é preciso sempre fazer o bem e amar ao próximo como a si mesmo. Eu hoje vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Fiquem na paz."

    Nossa Senhora do Coração Partido

    Obs: Amados irmãos, ajudem-nos a divulgar as Aparições de Nossa Senhora em Arujá, São Paulo. Entrem em contato pelo Whatsapp (74)999042228. Missionário Anderson Freitas.

    ResponderExcluir