terça-feira, 8 de dezembro de 2020

QUALQUER SEMELHANÇA NÃO É MERA COINCIDÊNCIA

 

    Qualquer semelhança com o capítulo 13 do livro do Apocalipse é um sinal claro de que esse dia está bem próximo de nós. A marca da besta ou o domínio extremo da tecnologia está batendo em nossas portas. Não há mais dúvidas que um dos monstros é o dragão vermelho.

"Isso exige sabedoria. Quem é inteligente pode descobrir o que o número do monstro quer dizer, pois o número representa o nome de um ser humano. O seu número é seiscentos e sessenta e seis." (Apo 13:18)

    Está chegando a hora da batalha final do Cristo vencedor contra o dominador deste mundo mencionado como o filho da perdição. Estamos só no início das dores. O único caminho é Jesus Cristo, o Filho do Deus Vivo e Verdadeiro. A frase de Jesus "Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida" é aquela que nos salvará para a vida plena e eterna. Em Cristo somos mais que vencedores. Com toda a nossa fé e confiança no Senhor e revestidos das armaduras celestiais, permanecemos firmes até o fim. A vitória é certa para os eleitos do Senhor! Aleluia!

"O Senhor é minha luz e salvação, de quem eu terei medo? O Senhor é a proteção da minha vida perante quem eu temerei?" (Salmo 26)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário