sábado, 5 de dezembro de 2020

ISAÍAS - JOÃO BATISTA - JESUS CRISTO

 

"Endireitai as estradas do Senhor." 

1 Início do Evangelho de Jesus Cristo, Filho de Deus. 

2 Está escrito no livro do profeta Isaías: “Eis que envio meu mensageiro à tua frente, para preparar o teu caminho. 

3 Esta é a voz daquele que grita no deserto: ‘Preparai o caminho do Senhor, endireitai suas estradas!’” 

4 Foi assim que João Batista apareceu no deserto, pregando um batismo de conversão para o perdão dos pecados. 

5 Toda a região da Judeia e todos os moradores de Jerusalém iam ao seu encontro. Confessavam os seus pecados e João os batizava no rio Jordão. 

6 João se vestia com uma pele de camelo e comia gafanhotos e mel do campo. 

7 E pregava, dizendo: “Depois de mim virá alguém mais forte do que eu. Eu nem sou digno de me abaixar para desamarrar suas sandálias. 

8 Eu vos batizei com água, mas ele vos batizará com o Espírito Santo”. 

— Palavra da Salvação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário