quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

ALERTA DA MÃE DE JESUS

 Mensagem de Nossa Senhora do Coração Partido, passada ao confidente Anderson Freitas em 30/12/2020 às 10:00h
Santuário Jesus Amoroso - Arujá - São Paulo

Quereis a marca da besta ?

Anderson: Nossa Senhora apareceu para mim com um semblante muito triste e eu lhe fiz uma pergunta.
Perguntei:  Mãe, como  será no dia das dores?

Queridos filhinhos, sou a Vossa Mãe e vim do Céu para trazer-vos a paz. Enchei-vos de coragem e em tudo sigam os passos do meu Filho Jesus. Eu, a Vossa Mãe, caminharei ao vosso lado. Rezem o Santo Rosário pela Igreja, pois a Cruz será pesada para os homens e mulheres de fé. Quando a fumaça do inimigo se espalhar, será grande a confusão espiritual na Casa do Senhor. Peço-vos, ficai com a verdade, pois aqueles que permanecerem na verdade, jamais experimentarão a derrota. Depois de todo o sofrimento, virá a Vitória. Meu mensageiro, o Senhor sempre escolhe filhos e filhas para orientarem o seu povo porém, os meus filhos são rebeldes e só ouvem o que para eles é conveniente. Não aceitam as mudanças e para tudo querem respostas. Filho meu, dizei a todos que o Coração do Meu Filho Jesus é Amoroso e Misericordioso e eu, a Vossa Mãe, estou aparecendo para ajudá-los porém, é preciso ouvir meus apelos e chamados com um coração cheio de fé e amor e se entregar por inteiro ao Senhor. Virão dias difíceis antes da volta gloriosa do meu filho Jesus. Os homens estão cada vez mais se perdendo. Eu, a Vossa Mãe, venho com meus braços abertos para vos abraçar, acolher e levar todos para os braços do meu Filho Jesus. Quando Eu vos peço para viverem em comunidade, em um refúgio e para viverem em constante oração, é por que meus filhos, será preciso plantar e criar nos dias das dores. Meus filhos, os homens gananciosos estão preparando tudo para que aconteça a marcação de todos os seres humanos. Quereis a marca da besta? Estou preparando-vos, meus filhos, ouçam meus conselhos. Um líder que será visto como um bom homem, enganará os meus  filhos e espalhará o plano do mal sobre a terra. Rezem filhos, rezem. Terão grandes explosões, inundações e terremotos. As grandes ondas do mar invadirão muitas cidades, haverá choro e ranger de dentes e mesmo assim, muitos dos meus filhos querem viver nas grandes cidades. Os mais cegos são aqueles que não querem enxergar. Meu pequeno mensageiro, você sofrerá muito por anunciar essas minhas mensagens porém, o Senhor estará contigo, não desista. Antes, o cálice da justiça do Senhor estava enchendo, hoje ele está transbordando. Avisai a todos, chegaram os momentos dos grandes acontecimentos, estejam todos preparados para o dia do Grande Aviso. Mudem de vida. Que esta minha mensagem seja levada ao conhecimento de meus filhos. Eu hoje vos abençoo em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Fiquem na paz.

Nossa Senhora do Coração Partido

Obs: O missionário Anderson Freitas, começará em breve a construção do refúgio no local das Aparições de Nossa Senhora do Coração Partido. Todos que quiserem construir o refúgio para viverem uma vida de oração, por favor,  entrem em contato pelo  Whatsapp (74)99904-2228 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário