quinta-feira, 3 de março de 2016

O QUE REPRESENTA O ARCO-ÍRIS?

    No Livro do Gênesis, no capítulo 9, logo após baixarem as águas do dilúvio, Deus falou a Noé e seus filhos:
"9Eis que estabeleço minha aliança convosco e com os vossos descendentes depois de vós 10e com todos os seres animados que estão convosco: aves, animais, todas as feras, tudo o que saiu da arca convosco, todos os animais da terra.11Estabeleço minha aliança convosco: tudo o que existe não será mais destruído pelas águas do dilúvio; não haverá mais dilúvio para devastar a terra.
     12Disse Deus: "Eis o sinal da aliança que instituo entre Mim e vós e todos os seres vivos que estão convosco, para todas as gerações futuras: 13porei meu arco na nuvem e ele se tornará um sinal da aliança entre Mim e a terra.14Quando  eu reunir as nuvens sobre a terra e o arco aparecer na nuvem, 15eu me lembrarei da aliança que há entre Mim e vós e todos os seres vivos: toda carne e as águas não mais se tornarão um dilúvio para destruir toda a carne. 16Quando o arco estiver na nuvem, eu o verei e me lembrarei da aliança eterna que há entre Deus e os seres vivos com toda carne que existe sobre a terra."
        17Deus disse a Noé: "Este é o sinal da aliança que estabeleço entre Mim e toda a carne que existe sobre a terra."

     Está tudo muito claro na aliança divina. O sinal do arco-íris é a aliança de Deus conosco. Totalmente oposto ao que certos grupos depravados querem fazer de suas cores. Como fazem aquilo que desagrada a Deus, pretendem alinhar suas práticas abomináveis às belas cores criadas pelo Senhor.
      Portanto, nada a ver com a tal diversidade que se "apoderou" das características do sinal divino, sem dúvida uma apropriação indébita da qual prestarão contas a Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário