quarta-feira, 19 de abril de 2023

BRASIL - COLÔNIA CHINESA NA AMÉRICA

       Com a aliança feita com a China na semana passada, o Brasil tornou-se uma colônia chinesa daqui para frente, desprezando a moeda americana e sujeitando-se ao domínio asiático vermelho (dragão) juntamente com a Rússia que espalha seus erros pelo mundo.

        Só nos resta pedir ao Senhor que tenha piedade de nós. Orar e rezar porque isso faz bem estando em consonância com a palavra de Jesus Cristo: "Vigiai e orai sempre". O tempo da tribulação está às portas. Será um tempo de duras provações. Um tempo de domínio da besta, de Inteligência Artificial no qual o homem irá colocar-se acima de Deus.

           Rogamos para que Nosso Pai Celestial, Seu Filho Jesus Cristo e o Espírito Santo aja em favor de todos os Nele creem.

"Deus amou de tal forma o mundo que entregou Seu Filho para quem Nele crer não pereça mas tenha a vida eterna." (Jo 3:16)

3 comentários:

  1. O Sr. sugere que continuemos colonia americana?

    ResponderExcluir
  2. Sem noção este seu comentário, China é o nosso maior parceiro comercial, sem eles nossa soja, carne, ferro e muito mais, não nos trariam tanta riqueza e prosperidade, os grandes defensores dos EUA, na verdade, ajudam a sugar nossas empresas, via especuladores com negócios escusos nos grandes bancos, onde operam com a maior taxa de juros do planeta, mantendo-nos escravos. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Só tem noção comentário que elogie o PT (Partido das Trevas). Então viva o Lula!

    ResponderExcluir