quarta-feira, 3 de março de 2021

O PERIGO DAS RIQUEZAS

 

"Tu recebeste teus bens durante a vida e Lázaro os males; agora ele encontra aqui consolo e tu és atormentado." 

Naquele tempo, disse Jesus aos fariseus:

19 “Havia um homem rico, que se vestia com roupas finas e elegantes e fazia festas esplêndidas todos os dias. 

20 Um pobre, chamado Lázaro, cheio de feridas, estava no chão, à porta do rico. 

21 Ele queria matar a fome com as sobras que caíam da mesa do rico. E, além disso, vinham os cachorros lamber suas feridas. 

22 Quando o pobre morreu, os anjos levaram-no para junto de Abraão. Morreu também o rico e foi enterrado. 

23 Na região dos mortos, no meio dos tormentos, o rico levantou os olhos e viu de longe a Abraão, com Lázaro ao seu lado. 

24 Então gritou: ‘Pai Abraão, tem piedade de mim! Manda Lázaro molhar a ponta do dedo para me refrescar a língua, porque sofro muito nestas chamas’. 

25 Mas Abraão respondeu: ‘Filho, lembra-te de que recebeste teus bens durante a vida e Lázaro, por sua vez, os males. Agora, porém, ele encontra aqui consolo e tu és atormentado. 

26 E, além disso, há grande abismo entre nós: por mais que alguém desejasse, não poderia passar daqui para junto de vós, e nem os daí poderiam atravessar até nós’. 

27 O rico insistiu: ‘Pai, eu te suplico, manda Lázaro à casa de meu pai, 

28 porque eu tenho cinco irmãos. Manda preveni-los, para que não venham também eles para este lugar de tormento’. 

29 Mas Abraão respondeu: ‘Eles têm Moisés e os profetas, que os escutem!’ 

30 O rico insistiu: ‘Não, Pai Abraão, mas se um dos mortos for até eles, certamente vão se converter’. 

31 Mas Abraão lhe disse: ‘Se não escutam a Moisés, nem aos Profetas, eles não acreditarão, mesmo que alguém ressuscite dos mortos”’. 

— Palavra da Salvação.

Um comentário:

  1. Mensagem de Nossa Senhora do Coração Partido, passada ao Confidente Anderson Freitas em 04/03/2021 à 00:20h (Bahia)
    Santuário Jesus Amoroso-Arujá-São Paulo

    “QUEREM ELIMINAR O QUE NO MOMENTO NÃO SERÁ ELIMINADO.”

    “A paz, meus filhinhos queridos. Em cada ser humano existe uma forma de vida. Uns nascem para serem ricos em bens materiais e outros para serem muito estudados, mas a maioria dos meus filhos é pequena e humilde. A quem muito foi dado, muito será cobrado. Quem muito tem, pouco faz por quem nada tem, por isso são poucos os que entram no Reino do Céu. Em muitos corações a ganância e discriminação só crescem. Meu pequeno mensageiro, fico feliz em ver que ao lado de alguns filhos, você está ajudando meus filhos mais pobres que moram na Bahia. Continue, não desista, aos poucos outros se juntarão a ti para ajudar os mais necessitados. Para muitos que são avarentos, o dinheiro falará mais alto e continuarão acumulando suas riquezas, que de nada valerá quando estiverem diante do Senhor. É preciso fazer o bem e não se apegar a nada! Se entreguem por inteiro. O Meu Filho Jesus vos convida a anunciar o Seu Amor e a Sua Misericórdia. Ele é Amoroso e Misericordioso. Meu pequeno mensageiro, estes assuntos são tão importantes, mas os meus filhos não conseguem entender a grandiosidade de cada mensagem que vos transmito nestes últimos tempos. Muitos, só conseguem vê-lo como um ser humano, só enxergam suas falhas. Eu, a Vossa Mãe, vejo o seu coração! A partir do momento que virem apenas as qualidades e não as falhas de seus irmãos, verão o próprio Jesus no seu próximo. Muitos não ouvem as minhas mensagens por que quem escreve é um homem simples, mas vos digo, é no homem simples que o Senhor habita para revelar a verdade aos sábios. Nestes tempos, os homens querem eliminar o que no momento não será eliminado. Muitos perderão suas vidas. Nestes próximos dias, rezem filhos meus. O próprio homem se destrói... Felizes serão os que vivem na presença do Senhor, pois estes serão poupados nos dias das grandes calamidades. Pequeno mensageiro, alguns te julgarão e não acreditarão, mas verão com seus próprios olhos no Dia do Aviso, todo o mal que causaram. Faça somente o que vos peço, anuncie a todos que é preciso buscar o caminho da santidade.
    É por isso que venho aparecendo todos esses anos, para vos pedir: BUSQUEM O CAMINHO DA SANTIDADE. Rezem pelos meus filhos prediletos, os sacerdotes. Muitos esqueceram o que é o sacerdócio e vivem distantes da realidade da vida com Jesus. Sejam misericordiosos e amorosos. Eu, a Vossa Mãe, venho do céu com amor para vos abraçar e ensinar, para despertar todos que estão dormindo. Muitos não compreenderão o motivo pelo qual pedi a ti meu pequeno mensageiro, que cuidasse e ajudasse os mais pequenos do estado da Bahia. Também se perguntavam o motivo do nascimento do Senhor em Belém! Os homens sempre terão dúvidas e julgamentos, porém basta fazer a vontade do Senhor e serão felizes. Abram os corações e o Senhor agirá. Pequeno mensageiro, foste também escolhido pela paciência que tens. A sua missão inveja a muitos, pois anuncias a verdade! Vocês meus filhos, são convidados a rezarem mais, pois somente assim seus corações se preencherão com a paz e a felicidade. Eu estou com vocês e amo a todos com meu amor maternal. Obrigada por terem atendido ao meu chamado. Eu vos abençoo em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Fiquem na paz.”
    Nossa Senhora do Coração Partido.

    Obs: Todos os que quiserem ajudar aos mais pobres da Bahia doando cestas básicas, por favor entrar em contato pelo WhatsApp 74999042228, Missionário Anderson Freitas.

    ResponderExcluir