segunda-feira, 20 de julho de 2020

UM CONVITE DE JESUS


    Mateus 11 versículos 25 a 30 

25 Naquela ocasião Jesus disse:
     Ó Pai, Senhor do céu e da terra, eu te agradeço porque tens mostrado às pessoas sem instrução aquilo que escondeste dos sábios e dos instruídos!

26 Sim, ó Pai, te foi agradável fazer isso.

27 O meu Pai me deu todas as coisas. Ninguém sabe quem é o Filho, a não ser o Pai; e ninguém sabe quem é o Pai, a não ser o Filho e também aqueles a quem o Filho quiser mostrar quem o Pai é.

28 Venham a mim, todos vocês que estão cansados de carregar as suas pesadas cargas, e eu lhes darei descanso.

29 Sejam meus seguidores e aprendam comigo porque sou bondoso e tenho um coração humilde; e vocês encontrarão descanso.

30 Os deveres que eu exijo de vocês são fáceis; e a carga que eu ponho sobre vocês é leve.

--------------------------------------------------------

Este convite substitui o Evangelho de hoje (21) que é o mesmo do dia 15/07 "A mãe e os irmãos de Jesus.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário