quinta-feira, 18 de junho de 2020

MANSO E HUMILDE DE CORAÇÃO, DIZ O SENHOR JESUS


"Eu sou manso e humilde de coração." 

25 Naquele tempo, Jesus pôs-se a dizer: “Eu te louvo, ó Pai, Senhor do céu e da terra, porque escondeste estas coisas aos sábios e entendidos e as revelaste aos pequeninos. 

26 Sim, Pai, porque assim foi do teu agrado. 

27 Tudo me foi entregue por meu Pai, e ninguém conhece o Filho, senão o Pai, e ninguém conhece o Pai, senão o Filho e aquele a quem o Filho o quiser revelar. 

28 Vinde a mim todos vós que estais cansados e fatigados sob o peso dos vossos fardos, e eu vos darei descanso. 

29 Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração, e vós encontrareis descanso. 

30 Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve”. 

— Palavra da Salvação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário