segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

PARA SER GRANDE NO CÉU, TEM QUE SER PEQUENO NA TERRA


"O Filho do Homem vai ser entregue... Se alguém quiser ser o primeiro, que seja aquele que serve a todos!" 

 Naquele tempo, 

30 Jesus e seus discípulos atravessavam a Galileia. Ele não queria que ninguém soubesse disso, 

31 pois estava ensinando a seus discípulos. E dizia-lhes: “O Filho do Homem vai ser entregue nas mãos dos homens, e eles o matarão. Mas, três dias após sua morte, ele ressuscitará”. 

32 Os discípulos, porém, não compreendiam estas palavras e tinham medo de perguntar. 

33 Eles chegaram a Cafarnaum. Estando em casa, Jesus perguntou-lhes: “Que discutíeis pelo caminho?” 

34 Eles, porém, ficaram calados, pois pelo caminho tinham discutido quem era o maior. 

35 Jesus sentou-se, chamou os doze e lhes disse: “Se alguém quiser ser o primeiro, que seja o último de todos e aquele que serve a todos!” 

36 Em seguida, pegou uma criança, colocou-a no meio deles, e abraçando-a disse: 

37 “Quem acolher em meu nome uma destas crianças, é a mim que estará acolhendo. E quem me acolher, está acolhendo, não a mim, mas àquele que me enviou”. 

— Palavra da Salvação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário