quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

HECATOMBE FINANCEIRA SE APROXIMA

    A última semana de Daniel, os últimos sete anos que revelarão o filho da perdição, a serpente primitiva, o dragão do Apocalipse, o Anticristo pede passagem. A grande tribulação se aproxima, os 1.290 dias da angústia de Jacó. Os líderes mundiais derrubarão a moeda de todos os países com o intuito de substituir o dinheiro pela marca da besta (provavelmente um microchip) a ser implantado na testa ou na mão direita. Lembre-se do que está escrito em Apo 13, da besta que saiu do mar e da besta que saiu da terra.

Os que não aceitarem a marca da besta serão aqueles cujos nomes estão escritos no livro da Vida, os escolhidos do Senhor, porque não se prostraram diante da besta. Irmãos, Deus nos diz que é melhor morrer do que receber a marca da besta que nos afastará de Deus para sempre. Sejamos fortes e tenhamos grande fé no Senhor. Ele vai nos proteger conforme descrito no capítulo 12 de Apocalipse. A grande tribulação está chegando bem próximo da humanidade. Devemos enfrentá-la com muita fé em Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo.
Amém. 

2 comentários:

  1. Amigos cristãos,
    Segundo o livro de Daniel, os 2 sinais que mostrarão que a volta de Jesus está próxima são: a ciência se multiplicará e as pessoas se movimentarão muito na terra.
    Ambos estão presentes em nosso tempo.
    Fiquem na paz.
    Celio

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo, sou apaixonado por escatologia bíblica.Apesar de ter uma visão diferente da sua que parece ser pré-tribulacionista.Sou amilenista, não gosto do termo.Parece que não creio no milênio, e que não existe milênio, quando na verdade eu creio que ele começou com a ascensão de Cristo.Quando ele declara todo o poder me foi dado, nos céus e na terra, e todo o evangelho começa a ser pregado e a vencer em todas as partes do mundo.Não creio em um milênio exato, pois faz dois milênios que começou, assim como uma semana de anos da Grande Tribulação, n~interpreto não como sete anos literais, mas um tempo determinado, curto e breve.Creio em um arrebatamento único na segunda vinda de Cristo e julgamento das nações e feitos novos Céus e nova Terra.Não creio em arrebatamento secreto, creio apenas em uma única ressurreição, juntamente com o fim de todas coisas e julgamento de todos os homens.Convido-o a ver o seminário teológico de Leandro Lima e Paulo Júnior, já cri como você, na linha de interpretação pré-tribulacionista, analisando, porém, os fatos e estudando as escrituras, a visão amilenista tem maior respaldo bíblico a meu sentir.Não muda nada para nós salvos em Cristo, crer da forma como eu creio ou da sua não muda nada, não nos torna melhores ou piores servos do Reino, mas o convido a analisar as proposições.A paz do Senhor!!!https://www.youtube.com/watch?v=KhJ34BiiP2U

    ResponderExcluir