quarta-feira, 19 de setembro de 2018

O CASTIGO QUE VEM DO ALTO

    Está sendo preparado pela infalível justiça divina um plano para recolocar novamente o Brasil de Lula no poder. Basta olhar a recente pesquisa em que o candidato Haddad subiu mais de 10 pontos percentuais em uma semana. Haddad e Gleisi, como advogados, visitam o presidiário Lula semanalmente na cela da Polícia Federal em Curitiba e de lá saem fortalecidos para incendiar a militância.
      O modus operandi é mais ou menos semelhante às ordens dadas pelos chefes do tráfico nas principais cidades brasileiras. O resto fica por conta dos executores dos planos, que no caso do PT são exímios, sempre movidos pelo combustível monetário.
     O pouco interesse dado pela mídia nacional ao gravíssimo atentado ao líder das pesquisas vem corroborar o desastrado interesse em colocar no governo velhas raposas, chefes de crime organizado em que a principal bandeira é saquear o patrimônio nacional. A sede demoníaca pelo poder faz uma força aliada (do mal) em prol da consecução de objetivos espúrios. Amanhã Lula estará fora da confortável sala que ocupa. Estará na dianteira de um possível governo Haddad e o Brasil poderá gritar, em alto e bom som: "Somos a Venezuela, temos um ditador!"
     E os bons, professor??? Ora, os bons são minoria, não conseguem os prodígios que os maus conseguem. Para o Reino dos céus "muitos serão os chamados mas poucos os escolhidos!" O Senhor Deus, na Sua infinita Glória, utiliza-se dos maus deste mundo para castigar a nação que O tem muito desagradado por seus pecados repetitivos. Não há arrependimento neste país. Ladrões e déspotas continuam a governar como no final do Livro de Apocalipse:
" Continue o injusto a praticar injustiça; continue o imundo na imundícia; continue o justo a praticar justiça;  e continue o santo a santificar-se. Eis que venho em breve! A minha recompensa está comigo, e eu retribuirei a cada um de acordo com o que fez. (Apo 22:11-12)
E arremata com grande poder e glória:
"Eu sou o Alfa e o Ômega, o Primeiro e o Último, o Princípio e o Fim. Felizes os que lavam as suas vestes, e assim têm direito à árvore da vida e podem entrar na cidade pelas portas. Fora ficam os cães, os que praticam feitiçaria, os que cometem imoralidades sexuais, os assassinos, os idólatras e todos os que amam e praticam a mentira." (Apo 22:13-15)


Nenhum comentário:

Postar um comentário