terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

O PERIGO DO ISLAMISMO

   Todo cristão precisa ficar antenado contra a propaganda maometana, a propagação do Islamismo, por ser uma religião oposta a do Deus verdadeiro de Israel. Abraão antes de conceber Isaque, o filho da promessa, de sua esposa Sara, teve o primogênito Ismael com sua escrava Agar. Apesar de ser o primogênito, Ismael não foi abençoado por Deus. A promessa feita por Deus a Abraão de que seria pai de muitas nações estendeu-se a Isaque e seu filho Jacó. Jesus descende da Tribo de Judá (povo de Israel).
      Os descendentes de Ismael hoje no mundo são os muçulmanos a quem os profetas do AT (Isaías, Ezequiel, Daniel, Zacarias, Habacuque, Joel, Oséias, Amós, Jeremias etc) sempre profetizaram contra. O Anticristo sairá de um país islâmico que, no fim dos tempos, organizará um acordo de paz mundial de sete anos (última semana de Daniel) o qual será interrompido na metade da semana (3 anos e meio ou 42 meses; ou "tempo, dois tempos e metade de um tempo").
    O Islã será a Besta do Apocalipse cuja composição são exclusivas de países orientais inimigos de Israel: Egito, Iraque, Irã, Turquia, Síria, Palestina, Etiópia, Mauritânia, Líbia, Arábia Saudita, Iêmen, Argélia, Tunísia e Marrocos.
    Vou fazer brevemente um estudo detalhado sobre o Anticristo em meu outro blog "DESÍGNIOS DE DEUS PARA A HUMANIDADE".
     Por hoje alerto sobre o mandatário da Turquia, Recep Tayyip Erdogan que mandou imprimir 20.000 exemplares do Alcorão para distribuí-los nos países latino americanos, inclusive o Brasil. 

 ERDOGAN, FORTE CANDIDATO A ANTICRISTO, SEGURANDO O ALCORÃO (CÓPIA MUTILADA DA BÍBLIA) NA MÃO DIREITA. TODO MUÇULMANO SABE DE COR SEU CREDO QUE DIZ:
"NÃO HÁ OUTRO DEUS A NÃO SER ALAH, E MAOMÉ É SEU MENSAGEIRO"
O ISLÃ NEGA QUE JESUS CRISTO É FILHO DE DEUS. E VEJAM O QUE DIZ O APÓSTOLO JOÃO EM SUA CARTA: "QUEM É O MENTIROSO, SENÃO AQUELE QUE NEGA QUE JESUS É O CRISTO? EIS O ANTICRISTO, O QUE NEGA O PAI E O FILHO." 1 Jo 2:22

Nenhum comentário:

Postar um comentário