segunda-feira, 20 de junho de 2016

SINAIS DA BESTA?



Pulseira equivalente a um cartão de chip será lançada em caráter experimental no Brasil pela gigante VISA em parceria com Banco Bradesco.

O aparelho é chamado Pulseira Bradesco Visa e realiza a transferência monetária via NFC, ( Near Field Communication), uma tecnologia de comunicação por proximidade que troca dados criptografados com a maquininha de débito.

O novo gadget de pagamentos será testado no Brasil durante as Olimpíadas do Rio. No país, mais de um milhão e meio de pontos de vendas têm suporte ao NFC, incluindo todos os 4 mil terminais nos Parques Olímpicos.

"O cartão vai migrar para uma série de outros fatores, para o e-commerce, o mobile commerce, o contactless e para os wearables", afirmou Percival Jatobá, vice-presidente de produtos da Visa.

O processo de transferência com a pulseira em nada se difere de um realizado com um cartão de plástico com chip, segundo as empresas. Na hora de pagar, o consumidor encosta o gadget na maquininha e digita sua senha, caso sua compra exceda o valor de 50 reais.

Em compras de menos de 50 reais, não é preciso informar a senha do seu cartão.

A pulseira é uma solução útil para quem quer sair para correr e não quer levar o smartphone, cartões ou dinheiro. Maleável e com encaixe de dois pontos, o acessório tem design confortável para o uso diário, apesar de apenas uma cor, a azul, estar disponível nessa fase inicial.

A recarga será feita por meio de um aplicativo para smartphones Android e IOS, que é chamado Pulseira Bradesco Visa. É possível transferir o dinheiro via boleto ou qualquer cartão bancário.

O consumidor tem um número de ID e cartão vinculados à sua conta na pulseira, mas não é preciso ter conta no banco Bradesco para usar o acessório.

Neste primeiro momento, cerca de 3 mil pessoas selecionadas irão testar a Pulseira Bradesco Visa. O intuito é que elas ofereçam informações de usabilidade que serão analisadas para um lançamento mais amplo do produto.

A pulseira de pagamentos ainda não tem previsão de ser oferecida a todos.

Confira abaixo uma breve demonstração de um pagamento realizado com a Pulseira Bradesco Visa.

No Livro do Apocalipse, no capítulo 13, versículos 15 a 18, diz sobre o advento da Besta:

"Foi-lhe dado até mesmo infundir espírito à imagem da Besta, de modo que a imagem pudesse falar e fazer com que morressem todos os que não adorassem a imagem da Besta. Faz também com que todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos recebam uma marca na mão direita  ou na fronte, para que ninguém possa comprar ou vender se não tiver a marca, o nome da Besta ou o número do seu nome. Aqui é preciso discernimento! Quem é inteligente calcule o número da Besta, pois é um número de homem: seu número é 666". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário