Bem diz as sagradas escrituras que nos últimos tempos apareceriam muitos falsos profetas e enganadores que ludibriariam a muitos, até mesmo os próprios santos se os dias não fossem abreviados.
Pois acabei de deletar (alertado por um colega anônimo) a postagem sobre o casamento entre irmãos no Brasil, na qual um deputado federal chamado Carlos Magalhães Pedreira PT-MA seria o autor de um Projeto de Lei para tal fim. Ora, este nome não existe na Câmara dos Deputados, e portanto, é uma notícia falsa ou plantada por falsários da internet. Colhi a notícia no site Libertar (www.libertar.in) um endereço que deixa de ter credibilidade doravante.
Peço desculpas aos leitores. Daqui em diante vou checar todas as notícias que me chegam a fim de discernir o joio do trigo. Bem diz o Divino Mestre> "Acautelai-vos dos falsos profetas, pelos seus frutos os conhecereis." Ou como diz noutra passagem: "Os filhos das trevas são mais espertos que os filhos da luz".
De todo modo, fica a lição de não acreditarmos em tudo o que lemos ou ouvimos. Que a paz e a benção do Todo-Poderoso estejam sempre com vocês.
Nenhum comentário:
Postar um comentário