terça-feira, 17 de novembro de 2015

ESTADO ISLÂMICO CONTRA CRISTÃOS

De modo a permitir o aprofundamento da análise dos acontecimentos das últimas 24 horas em Paris, é essencial que tenhamos  conhecimento o mais preciso possível das intenções, ao menos das que são divulgadas e atribuídas ao Estado Islâmico. 
 
A organização de rastreamento de mensagens atribuídas a grupos terroristas e jihadistas internacionais na Internet denominada Search for International Terrorist Entities (SITE) Institute (ver em https://news.siteintelgroup.com/), sediada em Bethesda, Maryland, EUA, tendo como responsável a analista de informações israelense Rita Katz, com ligações com os órgãos governamentais de defesa dos EUA, divulgou hoje o teor da mensagem que rastreou na Internet, atribuída à organização ISIS (Islamic State of Iraq and Syria)


O portal do jornal Zero Hora, de Porto Alegre, indicado mais abaixo, divulgou também hoje uma tradução livre para o português da referida mensagem:
 
http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias/noticia/2015/11/estado-islamico-reivindica-ataques-em-paris-leia-o-comunicado-4903016.html 

 
"Em nome de Alá, o mais Misericordioso, o Mais Beneficente: Alá disse: Eles pensaram que suas fortalezas iriam defendê-los de Alá, mas Alá veio sobre eles de onde eles não esperavam, e infundiu o terror em seus corações para que eles destruíssem suas casas através de suas próprias mãos e pelas mãos dos fiéis. Então fiquem avisados, ó povo de visão. Em uma batalha abençoada cujo sucesso foi possibilitado por Alá, um grupo de fiéis soldados do Califado (que Alá os fortaleça e dê suporte), começou estabelecendo alvos na capital da prostituição e do vício, a maior mensageira da cruz na Europa, Paris. Este grupo de fiéis era formado por jovens que se afastaram da vida mundana e avançaram em direção aos seus inimigos na esperança de serem mortos em nome de Alá, fazendo isso em apoio a sua religião, ao seu Profeta (que a bênção e paz estejam com ele), e seus aliados. Eles o fizeram a despeito de seus inimigos. Assim, eles foram sinceros com Alá — nós o consideramos — e Alá concedeu a vitória às suas mãos e lançou o terror no coração dos "cruzados" em sua própria terra natal. E assim oito irmãos equipados com cintos de explosivos e armas de fogo atacaram precisamente os alvos escolhidos no centro da capital da França. Esses alvos incluíram o Stade de France durante uma partida de futebol — entre os times da Alemanha e França, ambas nações cruzadas — na qual compareceu o imbecil da França (François Hollande), o Bataclan, onde centenas de pagãos se reuniram em uma festa idolatra e perversa. Ocorreram também ataques simultâneos a outros alvos no 10º, 11º e 18º distritos. Paris tremeu sob os pés de seus cruzados, e suas ruas tornaram-se estreitas para eles. O resultado dos ataques é nada menos que 200 cruzados mortos e muitos feridos. Todo louvor e o mérito pertencem a Alá. Alá abençoou nossos irmãos e concedeu a eles o que eles desejavam. Eles detonaram os cintos explosivos nas massas de descrentes depois de esgotar suas munições. Que Alá os aceite entre os mártires e permita que nos juntemos a eles. Que a França e todos que seguem o seu caminho saibam que continuarão sendo os principais alvos do Estado Islâmico e que continuarão a sentir o cheiro da morte enquanto seguirem o caminho das cruzadas, enquanto se atreverem a insultar nosso Profeta, e enquanto se vangloriarem de sua guerra contra o Islã na França e de suas ofensivas aéreas contra os muçulmanos na terra do Califado. Este é apenas o começo. E é também um aviso para aqueles que queiram meditar e tirar lições. Alá é o maior.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário