terça-feira, 13 de março de 2018

HOMOSSEXUAIS SÃO BENQUISTOS

   Claro que não sou juiz de ninguém, nem posso ser porque não fui investido para a lide. Tenho convicção pela crença nas palavras das Sagradas Escrituras (Bíblia) de que uma ideologia em voga, chamada ideologia de gênero, calcada numa criação nova de algum idealista de que a criança poderá escolher o sexo que ela deseja ser, embora possa ter nascida com órgãos genitais opostos ao seu desejo. Em outras palavras, um menino pode livremente transformar-se em menina e vice-versa.
      Ora, a tal ideologia de gênero, inclusive com banheiros comuns aos dois gêneros como acontece em alguns lugares, não encontra amparo na Bíblia. Portanto, aos olhos do Senhor esta ideologia não faz qualquer sentido. Antes é uma abominação, uma provocação a Deus, própria de tempos apocalípticos que vivemos.
Deus detesta o pecado, porém, ama o pecador. Assim nós, filhos de Deus, também o são filhos os homossexuais. Buscam a salvação eterna como todos nós buscamos. Sabemos que Deus é misericordioso, tem compaixão de nós mas da mesma forma sabemos que Ele é um Deus Justo. Um Deus Juiz. Por isso, antes que venha o Deus Juiz, vem o Deus da Misericórdia, do Evangelho, do Perdão, da Bondade.
     Que todos saibamos gravar nos corações os mandamentos do Pai Eterno. Ler, estudar, conhecer a Palavra. O que o leitor deduz destas frases contidas na Bíblia?
"Quem crer e for batizado será salvo; quem não crer já está condenado."
"Muitos serão os chamados mas poucos os escolhidos."
"Nem todo aquele que diz Senhor! Senhor! Entrará no Reino dos céus; somente aquele que faz a vontade de meu Pai que está nos céus, este sim entrará no Reino de Deus."
"E deixará o homem pai e mãe e se unirá à sua mulher; já não dois mas uma só carne."
"Vim em nome de meu Pai e vós não me recebestes; outro virá (o Anticristo) em seu próprio nome e vós o recebereis."
"Quem quiser salvar a sua vida, perde-la-á; quem perder a sua vida por minha causa, salva-la-á."
"O salário do pecado é a morte."
"O último inimigo a ser vencido é a morte."
"O Senhor não quer a morte do pecador, antes quer que se converta e viva."
"Somos salvos pela graça de Deus e pela Fé em Jesus Cristo."
"Todo aquele que diz que ama a Deus mas não ama seu próximo, é mentiroso."
"Nisso conhecereis que sois meus discípulos, se vos amardes uns aos outros."
"Amai vossos inimigos, fazei o bem a quem vos persegue, para que sejais filhos do Pai que está nos céus que faz chover sobre bons e maus e faz nascer o seu sol sobre justos e injustos."


Nenhum comentário:

Postar um comentário