sábado, 5 de janeiro de 2019

O COMUNISTA PAPA 'FRANCHESCO'

   Stédile - líder do Movimento dos Sem Terra, o MST - vai ao Vaticano com todas as despesas pagas para colher apoio político do papa que devia preocupar-se apenas e tão somente com as questões de doutrinação e propagação do Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo, mas que, em vez disso, fica se metendo em questões políticas e sociais. Não é esse o papel da igreja, meu caro reverendo. Se quer o comunismo que o implante dentro da própria igreja Católica, dividindo com os excluídos as riquezas do Vaticano. Não é esta a doutrina de Cristo?


4 comentários:

  1. Caro Ari Zanella,

    Esse papa já foi denunciado várias vezes.
    É um disseminador da ideologia da libertação.
    É um perigo.

    Adaí Rosembak

    ResponderExcluir
  2. Saudações fraternais a todos.

    VINDE, BENDITOS DO MEU PAI
    Caro Professor Ari, inicialmente, reitero a minha profunda gratidão, por manteres este espaço. Excessivo falar, Sua Santidade, o Papa Francisco, é, essencial e inquestionavelmente, cristão. Como Jesus, Luz do Mundo, o Papa está a serviço da humanidade toda, sem exceção. Ele conhece bem a realidade latino-americana, com suas gritantes desigualdades sociais que alastram-se, mundo afora. O Papa não ficou "na Sacristia". Quer estudar, debater, profundamente, inclusive, cientificamente, esse vergonhoso mal da exclusão, da exploração humana. Não estranha tais críticas negativas e irreais, penso. Desde o início, é assim, com a Igreja do Senhor. É o Espírito Santo Que conduz o Igreja. Vejo o Papa incansável, em favor dos esquecidos pela "sociedade organizada". Ele transfere, para os pequenos, o mesmo olhar que ele implorou do Senhor, ao escolher o seu lema papal: "Olhou-o com misericórdia e o escolheu". Cuidemos, para não demonizarmos a alguém, porque o Senhor está em toda criatura. Grato por tudo e PAZ E BEM!

    "Disse Jesus: 'Vinde benditos de meu Pai: tive fome e me destes de comer; sede e me destes de beber; estrangeiro, me acolhestes; estive nu e me vestistes;..."
    Mateus 25,31-46

    ResponderExcluir
  3. Saudações fraternais a todos.

    Caro Professor, verifico que essa notícia, antiga, refere-se a um Fato de CINCO ANOS ATRÁS. Sugiro ler a matéria e a importância dessa conferência, em: www.paulus.com.br/portal/colunista/valdecir-cordeiro/academia-vaticana-debateo-problema-dos-excluidos
    Grato e PAZ E BEM!
    "Tu, homem de Deus, foge de tudo isso; procura a justiça, a piedade, a fé, o amor, a constância, a mansidão."
    1Tm 6,11

    ResponderExcluir
  4. Saudações fraternais a todos.

    O DIA DA GRAÇA DIVINA URGENTE
    Caro Professor Ari e demais colegas deste espaço de recolhimento e oração, as graças divinas e os favores e os salvamentos do Senhor são constantes, ininterruptos. Há, certamente, para cada fiel, crente, um favor especial, principal, URGENTE, a ser colocado, diante do Senhor. Assim, hoje, como fez o leproso que encontrou-se com Jesus, quero e você, colega, pode, também, se desejar, dizer ao Senhor: "Se queres, podes curar-me."Marcos 1,40-45), de modo a sensibilizar a Sua piedade, para Dele ouvir: "EU QUERO, FICA CURADO!". Porém, eu não desafio o Senhor. O dia da graça especial Ele o decide. Enquanto esse dia não chegar, eu manterei a minha esperança, na fé. Grato por tudo e segue um PAZ E BEM!

    "Eu sei que em Deus, a minha hora vai chegar."
    Canção "Um Milagre em Deus"
    Padre Reginaldo Manzotti

    ResponderExcluir