sábado, 20 de outubro de 2018

IGREJA CATÓLICA É A FAVOR DO ABORTO?

    A Santa Igreja Católica Apostólica Romana tem prelados que apoiam o aborto, contrariando a doutrina da própria igreja.
     O caro leitor pode inquirir quem seria esse prelado ao lado do Lula, ostentando um microfone e uma cruz no ventre. Trata-se do bispo emérito (comunista) Angélico Sandalo Bernardino. O dito cujo carcará, sanguinolento, posto que apoia matar crianças indefesas no ventre materno, presente na "Marcha Mundial da Mulheres" (avançadinhas).
    Que o Senhor Todo Poderoso não lhe impute mais este pecado!

4 comentários:












  1. Será que ele realmente acredita no que aparentemente professa?
    Edgardo Amorim Rego

    ResponderExcluir
  2. Saudações cordiais a todos.

    Caro Professor Ari, com todo o respeito e inabalável gratidão por manteres este rico espaço, mas a presente matéria está, inteiramente, equivocada e creio que sem a tua percepção. Professor Ari, esse recorte recorda aquela manifestação que precedeu à detenção do Lula, no Sindicato dos Metalúrgicos de SBCampo., SEM QUALQUER ligação com essa tal "Marcha". Quanto a Dom Angélico S. Bernardino, cujo lema episcopal é "Deus é amor", atualmente, Bispo Emérito de Blumenau(SC), sem qualquer adulação, conheço-o, de perto, pois foi o meu Bispo, na antiga Região Episcopal de São Miguel Paulista, atual Diocese homônima, onde residi, até fevereiro de 2001. Venerando colega, senhor Ed, sim, Dom Angélico acredita no que prega e o vive, Jesus Cristo e é pelo Ressuscitado que ele renunciou a tudo e abraçou a Ordem Sagrada, o sacerdócio. A cultura e a paixão maior de Dom Angélico é o Redentor. Sua vida toda, eu testemunho, reflete o Evangelho. Grato por tudo e PAZ E BEM!

    "Inclinei meu coração a cumprir vossos estatutos, PARA SEMPRE, ATÉ O FIM"
    Salmo 119,112

    ResponderExcluir
  3. Caro colega e irmão em Cristo Fernando Lamas, é lamentável que não é somente o nosso Bispo emérito Dom Angélico, que apoia o Lula e sua quadrilha, existem vários outros esquerdopatas doentes, inclusive Presbíteros, que na homilia do Natal do ano passado disse que o ex-Presidente Lula estava sendo injustiçado, como Jesus Cristo foi injustiçado em sua época. E pior, eu estava co-celebrando junto. Precisamos orar muito pela nossa Igreja e nosso clero. Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Saudações fraternais a todos.

    EIS UM AMIGO DE JESUS
    Caro Professor Ari, permita-me visitar este canto de recolhimento, atrasadamente, para saudar o meu querido irmão no Senhor, o Reverendo Diácono Rogério Carvalho que serve na amada Arquidiocese de Pelotas de S. Exª Revdma. Dom Jacinto Bergmann. Eis aí um amigo e servidor de Jesus. Vou-me esforçar, para lembrar-me de elevar fervorosa ação de graças ao Senhor, especialmente, no dia 09 de dezembro, aniversário da sua ordenação. Sinceramente, saiba o colega da minha estima e respeito e segue um forte abraço e um apelo, pela sua generosa bênção. PAZ E BEM!

    "(Decidiram os apóstolos:)Escolhei, entre vós, sete homens de boa reputação, cheios do Espírito e de sabedoria e nós lhe confiaremos esta tarefa(Esta Diaconia)." At 6

    ResponderExcluir