quarta-feira, 8 de agosto de 2018

DIGA NÃO AO ABORTO!!!

Salve Maria!
Você, que está na expectativa para o nosso curso “Engenharia da Santidade”, certamente acompanhou alguma coisa dos últimos dias de audiência no Supremo Tribunal Federal a respeito do aborto. Se não está sabendo, saiba: querem legalizar essa prática no Brasil até a 12.ª semana de gestação!
O que isso tem a ver com religiãosantidadevida interior e todas essas coisas que serão abordadas no próximo curso de nosso site, é muito simples: como nós vamos explicar às pessoas que elas precisam amar a Deus de todo o coração, com toda a sua alma e com todo o seu entendimento; como vamos dizer aos nossos pais e mães para que amem uma Pessoa que eles não vêem, se não formos capazes sequer de respeitar a vida de nossos filhos, que podemos ver no ultrassom, que podemos sentir pulando no ventre materno, que somos capazes de ouvir as batidas do coração?
O aborto, quando legalizado numa sociedade, torna muito mais difícil a evangelização cristã. Um povo que dá de ombros para o assassinato cruel de crianças inocentes, que não é capaz de entender um simples “Não matarás”,como poderá acolher as verdades mais profundas de nossa fé?
Por isso, “o direito de existir supera o de decidir”. A nossa liberdade termina onde começa o direito à vida. Leia o discurso que o Pe. José Eduardo fez ontem durante audiência pública no Supremo, compartilhe este texto com seus amigos e nos ajude a continuar tornando possível a pregação do Evangelho.
Não deixe de assinar, também, a petição pública do site CitizenGO ao STF, para que não descrimine o aborto em nosso país.
O Brasil tem jeito! Ajude-nos a dizer “não” ao aborto!
Equipe Christo Nihil Praeponere | padrepauloricardo.org

Um comentário:

  1. Caro Ari Zanela,

    Não considero que seja o desejo de matar um feto que esteja em questão.
    É lutar para que uma mãe condições de criar um filho de forma digna.
    Ou lançar outro ser humano na miséria absoluta para que, no futuro, ele venha a se tornar um criminoso.
    Também sou favorável à vida quando hajam condições favoráveis para que esse ser venha a ter uma vida decente e digna.
    Por isso defendo o aborto quando uma mulher não tem condições de ter uma vida digna para si mesma e, muito menos, proporcionar condições mínimas de existência digna a outro ser humano.
    Essa é a realidade.

    Adaí Rosembak

    ResponderExcluir