segunda-feira, 16 de abril de 2018

VIGIAI E ORAI NESTES ÚLTIMOS ANOS

    Quem é capaz de perceber os sinais precursores dos últimos dias da terra como a conhecemos? Sentimos tremores de terra no Brasil, antes nunca sentido nem imaginado! O recente ataque a armas químicas na Síria (volta a antiga civilização Assíria, Damasco sua capital, terra em que caiu de joelhos diante de Jesus o apóstolo Paulo! Nações de alta tecnologia estão se provocando...)
        Lembremo-nos dos animais do apocalipse 4:7 Leão, boi, homem e águia. Quatro animais que podem representar os 4 pontos cardeais: Norte, Sul, Leste e Oeste. Ninguém sabe ao certo mas o leão representa a força (rei dos animais), o boi pode significar o sustento da humanidade, o homem está destinado ao Senhor eternamente, e a águia simboliza a esperteza que pode representar o mais rico e inteligente país da terra: Os Estados Unidos.
     A Bíblia em Ezequiel 39, 39 diz que no final os inimigos de Israel atacariam do norte (Gog e Magog). Como Israel é a cidade santa (e eterna) em seu norte encontra-se a Turquia, A Síria, o Irã. Iraque e a Rússia que protege tais países com sua logística.
      Não se deseja colocar pânico em nenhum ser terrestre, pelo contrário, a intenção é interpretar o que foi revelado a João no último livro da Bíblia. Não cessemos de buscar o conhecimento pois é devido a falta dele que vamos perecer. (Ozeias 4:6).
     Mas é evidente que o principal é o evangelho pregado e entendido por todos. Nele é o Filho de Deus que nos fala e se crermos Nele não morreremos, ou seja, a segunda morte não terá poder algum sobre nós.
     Ter fé em Jesus Cristo e realizar boas obras é a chave do Reino dos céus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário