sábado, 10 de fevereiro de 2018

ANTES DO DILÚVIO ERA ASSIM...

                     Rio de Janeiro, dia 10.02.2018.

    Deus salve o Brasil. Deus salve a América! Em nenhum outro país sul americano ou no resto do mundo há algo semelhante. O Rio de Janeiro não está em crise, nem falido! O povo nas ruas celebrando...O quê?
    Com toda certeza, os desvios bilionários que o Estado protagoniza não é. Tampouco as solturas fora de propósito feitas pelo nobre Gilmar Mendes. Não! O objetivo é "curtição", a "badalação", a busca pelo prazer. O carnaval é uma festa pagã, jamais deve fazer parte das atitudes cristãs.
       Você, meu irmão e minha irmã, deve aproveitar esses dias para ler com afinco a Palavra de Deus. Como diz o Livro de Provérbios "quem obtém sabedoria ama-se a si mesmo, quem acalenta o entendimento, prospera." Pv 19:8
     “Felizes os que temem o Senhor, os que andam em seus caminhos. Poderás viver, então, do trabalho de tuas mãos, serás feliz e terás bem-estar. Tua mulher será em teu lar como uma vinha fecunda. Teus filhos em torno à tua mesa serão como brotos de oliveira. Assim será abençoado aquele que teme o Senhor. De Sião te abençoe o Senhor para que em todos os dias de tua vida gozes da prosperidade de Jerusalém, e para que possas ver os filhos dos teus filhos. Reine a paz em Israel!” (Salmo 128,1-6).

Imagem acima creditada ao Twitter do Padre Zezinho @padrezezinhoscj

Um comentário:

  1. Às vezes nós vemos pessoas que vão à igreja, mas querem simplesmente fazer as suas obrigações, sem se oferecerem a Deus.

    “Ah, mas eu já dei tanta coisa para Deus”, elas dizem. Sim, mas Deus não quer coisas, Deus quer você. (Padre Paulo Ricardo em seu Twitter)

    ResponderExcluir