quinta-feira, 23 de novembro de 2017

BRASIL RECHEADO DE FALSOS PASTORES

    Um dos pilares do Cristianismo é não julgar quem quer que seja. Eu sigo este postulado dado pelo Cristo no Sermão da montanha. Cristo diz: "Eis que vos envio como cordeiros (ovelhas) no meio de lobos." "Quem quiser salvar a sua vida, perde-la-á; mas quem perder a sua vida por minha causa, salva-la-á." "Cuidado para que não vos enganeis, pois muitos virão (no fim dos tempos, falsos profetas) e enganarão a muitos..." "Pelos seus frutos os conhecereis..."
     Satanás, o pai da mentira, homicida desde o princípio, será lançado à terra nos últimos dias e ai da terra porque ele vai perseguir a igreja e os cristãos (os eleitos), sabendo que lhe resta pouco tempo. Será um tempo de angústia como nunca jamais houve na terra, nem jamais haverá igual, porque as potestades de céu serão abaladas. Estamos no início das dores. Nós, cristãos, vamos sofrer perseguições como nunca, será um tempo de provação e depuração. Jesus disse que se aqueles dias não fossem abreviados NINGUÉM se salvaria; mas por causa dos ELEITOS os dias serão encurtados.
    Caros irmãos em Cristo Jesus: Olhem as obras da igreja Universal (fundada há quase 40 anos) por uma pessoa (Edir Macedo), usando benesses de isenção de impostos, em vez de pregar o verdadeiro evangelho de Cristo, lançou-se avidamente a comprar mídia televisiva, que após difundir novelas (boas) como José do Egito, Os Dez Mandamentos, O Rico e Lázaro...Agora lança a novela "Apocalipse" deturpando e interpretando ao seu gosto (do bispo Macedo) insinuando claramente que o Papa Francisco seja o Falso Profeta, título que, pelas obras cabe perfeitamente, à luz dos evangelhos, ao próprio Edir Macedo.
(E enganarão a poucos? Infelizmente não. Enganarão a MUITOS!").
     Cuidado no Brasil com esse pastor citado, cuidado com Silas Malafaia, com Valdomiro Santiago, RR Soares (cunhado de Edir Macedo), Sonia Hernandez e seu marido e tantos outros. Observem suas obras, o que eles pregam. Cristo viveu 33 anos conosco e não precisamos lhe entregar um centavo para evangelizar, pregou amor aos pobres e às viúvas, seu meio de transporte foi um jumento, não tinha onde reclinar a cabeça, vigiava, jejuava e orava o tempo todo (no deserto). Jamais pregou a teologia da prosperidade...
     Precisamos reconhecer a verdade, meus caros irmãos e irmãs. Conheceis a verdade e ela vos libertará. "Eu sou o caminho, a verdade e a vida" disse Jesus. "Eu sou o Bom Pastor, o bom pastor dá a vida por seu rebanho". "Quem for meu discípulo, tome a sua cruz todos os dias e me siga".
     Vamos ler, reler várias vezes as parábolas dos evangelhos. Deem mais valor ao Evangelho pois é nele que Cristo, o Filho de Deus, fala conosco. Ora, o Filho é maior que qualquer profeta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário