sábado, 15 de abril de 2017

NUM PEDACINHO DO CÉU

   Amados irmãos e irmãs que leem este espaço virtual, glória e louvor ao Senhor nosso Deus, de Israel, de Isaac e de Jacó. Ele nos revela maravilhas que aumentam geometricamente as nossas esperanças e a nossa fé em Deus e em Seu filho redentor Jesus Cristo cuja páscoa celebramos hoje.
    Ontem, a rede Globo de televisão exibiu o filme "O céu é de verdade" baseado no livro do pastor americano Todd Burpo. Basicamente é a história de menino Colton, filho de Todd, acometido aos 4 anos de uma apendicite que havia rebentado, deixando-o entre a vida e morte. Neste átimo de tempo, Colton esteve no colo de Jesus e foi recebido pelo avô e por uma irmã que sequer sabia que existia. Ele contou à sua mãe que ela havia tido um aborto e que a menina (sem nome) recebeu-o com muita alegria no céu.
    Enquanto assistia às cenas do filme, lembrei-me que também eu em 1980 havia perdido minha segunda filha, natimorta, sem conhecer a causa-mortis. Então fui possuído de extrema alegria e louvores e agradecimentos ao Pai. Com efeito, se a irmã que Colton nem conhecia estava no Reino de Deus, minha filha que jamais viu a luz deste mundo, também está. Meu coração rejubilou-se de tamanha alegria. Obrigado Senhor, não mereço essa recompensa. Tudo é vossa graça! Quanto Vos adoramos e glorificamos, ó Pai maravilhoso!!!
Dai-nos ó Pai o mesmo destino de minha filha e da irmã de Colton!!! Vos pedimos por Jesus Cristo nosso Único intercessor e Salvador dos homens!
    O filme faz um paralelo com a menina lituana, chamada Akiane Kramarik que encontrou na pintura. desde seus primeiros anos, a revelação divina do verdadeiro rosto de Jesus. Certo noite ela pediu a Jesus para vir até sua casa a fim de que ela pudesse retratá-lo. No dia seguinte apareceu um homem no portão a quem Akiane atendeu. Disse-lhe o homem: Eu sou Jesus, o Filho de Deus. O retrato foi este desenhado por Akiane:

AO VER ESTA IMAGEM, COLTON EXCLAMOU: "É ELE!!!"
MENINA PRODÍGIO AKIANE KRAMARIK.


Um comentário:

  1. Saudações fraternais a todos.

    JESUS, MEU SUMO BEM!
    Caro Professor Ari, de fato, é uma graça divina antecipar, nesta geração, a alegria sem fim da visão, face a face, do Criador. Isso é possível, pela fé na revelação do Criador, do Onipotente, do Senhor Altíssimo, o Deus de Abraão, Isaac e Jacó. A humanidade devia mostrar elevadíssima estima pelos Patriarcas. Os cristãos devemos amar e aprender dessa geração abraâmica, a quem o Senhor falou, primeiramente. Essa fé foi a preparação que culminou na Encarnação de Jesus Cristo Que devia nascer "de uma virgem"(Isaías 7,14). Conhecer, seguir e amar Jesus Cristo é a maior expressão do sentido da vida. Jesus sustenta, esclarece, ilumina e faz conhecer, perfeitamente, o Pai. Por mais que se acumule, nesta vida, títulos, terras, Palácios e Castelos e honrarias, cargos e prestígio, a vida, ao final, será incompleta, sem a amizade de Jesus.
    Gratíssimo ao senhor, Professor Ari, por manter este rico espaço de encontro e elevação na fé que dá o verdadeiro sentido à vida.
    PAZE BEM!

    "Ó, meu Deus, digno de infinito amor, vós me amastes, sem reserva e eu quero, também, amar-vos, sem reserva. Eu vos amo meu sumo-Bem; eu vos amo, meu amor, meu tudo."
    Santo Afonso Maria de Ligório

    ResponderExcluir