domingo, 29 de maio de 2016

QUEM ÉS TU, SENHOR?

    Saulo de Tarso, enquanto seguia na estrada para Damasco (atual Síria), foco do radicalismo pró Jesus Cristo, com a finalidade de combater os discípulos do Nazareno, vê de súbito uma claridade intensa, um clarão imenso que o faz cair em terra. No meio da luz, divisa o semelhante de um "homem celeste" (1 Cr 15,48) que lhe diz: "Saulo!... Saulo!... Por que me persegues?..." Ao que Saulo, em completa escuridão ao meio dia (cegueira temporária), retrucou: "Quem és tu, senhor, a quem eu persigo?" A resposta não tardou a ecoar aos ouvidos de Saulo: "Eu sou Jesus a quem tu persegues!..."
    Jesus vive!!! Foi esta a mais estupenda revelação da vida de Saulo. Estêvão tinha razão...O Crucificado ressuscitara...Vivia!...
     Desde então esta será a ideia central da vida de Paulo (depois de convertido adotou o nome Paulo): Jesus redivivo!... O Crucificado ressurgiu dentre os mortos! Não adoramos um Cristo morto, uma múmia, uma relíquia da história, da Palestina...Mas, sim, o Cristo vivo, presente hoje e para todo o sempre...De repente, à beira da estrada de Damasco, nasceu na alma de Paulo a ideia sublime do "corpo místico de Cristo", ideia que ele, mais tarde, defendia em todas as suas epístolas. Naquela altura, mesmo cego, era um vidente!
     Contudo, o ministério de Paulo levou algum tempo para começar a evangelizar de fato e de direito. Não era "bem visto" quando tentou as primeiras pregações sobre Cristo nas sinagogas judaicas. Gerava entre os judeus não-cristianizados grande revolta por ter abraçado a nova "seita" do Nazareno. Entre os seguidores de Cristo produzia desconfiança e temor.
     Porém, aparece aqui em todo o seu fulgor, o cunho característico da alma de Saulo: Uma inquebrantável energia de vontade, servida por uma penetrante agudeza de inteligência.
     Saulo não se dobra a coisa alguma senão só à verdade nitidamente conhecida; não se curva diante de ninguém senão diante de Deus somente, o Deus da Verdade. Por isso, antes de oferecer os seus serviços ("que queres, Senhor,que eu faça?"), quer saber quem é que lhe fala ("quem és tu, Senhor?").
Mas uma vez convencido da Verdade, entrega-se de corpo e alma e sem reserva a esse supremo ideal de sua vida. Integralmente de Moisés, integralmente de Cristo. O caráter de Saulo é perfeitamente o caráter de Paulo. Nada se extinguiu, nada se apagou, nada se eliminou. Saulo não mudou de caráter, mudou apenas o alvo, o ideal, a causa que ele patrocinava.
QUEM ME LIBERTARÁ DESTE CORPO MORTÍFERO? RESPOSTA: A GRAÇA DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO! 

sábado, 28 de maio de 2016

LEI ROUANET PARA PROPAGAR O ISLANISMO

ROUANET; 115 MIL CARTILHAS MUÇULMANAS SERÃO DISTRIBUÍDAS COM DINHEIRO PÚBLICO

ATENÇÃO: PROJETO PRÓ-ISLÃ RECEBE R$ 7 MILHÕES VIA LEI ROUANET; 115 MIL CARTILHAS MUÇULMANAS SERÃO DISTRIBUÍDAS COM DINHEIRO PÚBLICO


Entre as constantes discussões sobre os abusos da Lei Rouanet, grande trunfo do Ministério da Cultura (MinC) nos governos do Partido dos Trabalhadores, o foco parece recair sempre nos artistas globais. Alguns deles receberam milhões de reais em forma de renúncia fiscal para produzirem seus espetáculos, que ainda assim cobram ingressos caros.

Em meio ao escrutínio público que vem sendo feito após a posse do novo governo, está sendo proposta uma CPI na Câmara dos Deputados para se investigar os excessos. Até o momento não foi divulgado se no novo MinC irá revisar todas as concessões futuras, como tem sido especulado.

Alguns desses projetos, aprovados pelo governo Dilma Rousseff, chamam atenção por terem clara formatação ideológica. Por exemplo, foi captado via Lei Rouanet um total de R$ 7.095.007,39 para a organização da exposição “1001 Invenções: descobrindo o duradouro legado da civilização muçulmana”.

A exposição, idealizada por uma organização da Inglaterra, será apresentada em São Paulo no ano que vem, por um período de três meses. No próximo encontro da Comissão Nacional de Incentivo à Cultura (CNIC), entre 7 a 9 de junho, ele precisa receber a aprovação final.

A justificativa do projeto, idealizado por Ahmed Salim, um jordaniano radicado em Londres, tem “a finalidade de descortinar esse passado (muçulmano) encoberto pelos acontecimentos atuais e pelo próprio modo como foi contada a história ocidental.” Entre as várias facetas da exposição está a exibição do documentário: “O que o mundo islâmico fez por nós”.

Na documentação apresentada, afirma-se que “o projeto contribuirá para a área pelo seu caráter histórico, artístico e educativo de notória importância”. Embora em momento nenhum apareça a palavra religião, não faz distinção entre a cultura do povo árabe (étnico) e os muçulmanos (seguidores de Maomé). Ou seja, para seus criadores, uma coisa está intrinsicamente ligada à outra.

A mostra prevê a entrega de 115 mil cartilhas para os estudantes de 7 a 17 anos que visitarem o local. Inclui ainda verba para campanhas educativas com as escolas da cidade, visando “despertar o interesse do público, em especial os estudantes a respeito do tema central proposto”.

Estranhamente, nos últimos anos, por causa de suas convicções ideológicas, os partidos alinhados com a esquerda vinham enfatizando constantemente a necessidade do Brasil se afirmar como um Estado laico.

Essa separação entre Estado e religião, impediria que fosse repassada verba pública para a promoção de um determinado credo. Pelo histórico recente do PT, isso só vale quando se trata de cristianismo, pois durante vários anos o governo federal patrocinou eventos para a promoção das religiões afro-brasileiras através do Ministério da Cultura e da Fundação Palmares.

A subvenção da religião, é bom lembrar, é proibida pelo artigo 19 da Constituição Federal. Com informações de Ilisp

Por Jarbas Aragão

Via: Gospel Prime

sexta-feira, 27 de maio de 2016

IDEOLOGIA DE GÊNERO: IDEAL SATÂNICO



IDEOLOGIA DE GÊNERO: UMA IDEOLOGIA COMPLETAMENTE DIRIGIDA E ARQUITETADA PELO DIABO
26 de mai de 2016 Postado às 20:32





Por Cezar Scholze


O que é ideologia de Gênero? A criança nasce sem um sexo definido. Quando a criança nasce não deve ser considerada do sexo masculino ou sexo feminino; depois ela fará esta escolha. 'Essa é a chamada Identidade de gênero ou Ideologia de gênero.'

Inclusive, já existem escolas para crianças na Suécia e na Holanda, onde não se pode chamar o aluno de menino ou menina, são chamados apenas de crianças, porque eles devem decidir quando crescerem se serão homens ou mulheres, o que é antinatural.

Explicando a ordem natural da criação
O Cromossomo Y é um dos cromossomos responsáveis pela determinação do sexo no homem. As células sexuais humanas (o óvulo e o espermatozoide) possuem 23 cromossomos cada uma. Em cada conjunto dos 23 pares de cromossomos, os seres humanos possuem um par de cromossomos responsáveis pelo sexo. Os homens possuem um cromossomo X e um cromossomo Y, enquanto as mulheres possuem dois cromossomos X. Um espermatozoide pode ser de dois tipos, contendo: 22 autossomos e o cromossomo X, ou 22 autossomos e o cromossomo Y. Assim, o sexo da criança será determinado pelo tipo de espermatozoide que fecundar o óvulo.


E criou Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou. (Gênesis 1:27)

Tanto o homem quanto a mulher possuem ambos uma ordem cromossômica que os caracteriza de forma concreta mediante a sua sexualidade, ou seja, só há ordem cromossômica tratando-se de homem ou de mulher (macho e fêmea). Só existe ordem cromossômica para homem ou mulher, não existe ordem cromossômica que explique em termos genéticos o comportamento gay. Portanto, fisiologicamente e geneticamente existem apenas macho e fêmea e isto está mais do que claro e concretizado. É a ordem natural da criação, criada por UM DEUS perfeito!
A ordem natural da criação rejeita a adulteração da espécie
Hoje vemos um grande empenho da bancada gay em obrigar a sociedade à aceitar da suas práticas que adulteram a ordem natural de uma espécie. É a mesma coisa que pegar um grupo de homens e mulheres formadas e querer obrigá-los a aceitar uma suposta ''mutação'' da sua espécie, levando-os ao pensamento de que sua ordem natural pode ser adulterada. É como dizer para um homem que possui um pênis, que ele pode ser mulher e vice-versa. O mais perigoso nisso, é que eles querem ensinar isto para as crianças, formando desde a infância uma consciência de que isto é bonito e legal.


O nome já diz; ''ideologia'', não é algo concreto, é apenas um pensamento, um comportamento ''pessoal'' que não pode e não deve ser levado como ''verdade absoluta''.


É óbvio que em termos ''afetivos'', um homem irá rejeitar outro homem, assim como uma mulher irá rejeitar outra mulher, pois é a ordem natural da qual foi criada.
Homem com homem não gera filhos, da mesma maneira como a mulher com mulher.


Tanto o homem quanto a mulher, tem o instinto natural de repudiar e repulsar todo e qualquer tipo de adulteração da formação natural da sua espécie originária. Eles têm todo o direito de fazê-lo!
Portanto, ninguém pode obrigar uma espécie e aceitar que a sua própria espécie seja adulterada por causa de uma ''ideologia'', pois ai, estarão querendo modificar ''toda uma espécie de forma ideológica'' e não deixar que ela prossiga no seu curso natural.


Alguém pode obrigar um cachorro a ser gay? Ou uma cadela a ser gay? Então por que querem modificar a ordem natural humana por meio de ideologias?


Sendo assim, a rejeição de homens e mulheres contra o comportamento ''homossexual'', é algo natural e não de ''ódio'', haja vista que sua naturalidade os leva a ter esta reação.
Por que adulterar a ordem natural da criação?
Desde o princípio, vemos que Satanás possui o intento de profanar a ordem natural da criação. Ora, a ordem natural da criação ''é perfeita'' e por tanto, modificando-a e expondo-a ao ridículo, satanás estaria profanando e cumprindo sua função de oposição aos preceitos originais criacionistas de DEUS.

Satanás desde o principio arremete influência sobre o homem, de modo a conduzir a espécie humana aos lados mais obscuros da blasfêmia. Uma destas influências malignas é a obra principal de Satanás; conduzir o homem à desobediência. Mostrarei como isto aconteceu;

E disse a mulher à serpente: Do fruto das árvores do jardim comeremos,
Mas do fruto da árvore que está no meio do jardim, disse Deus: Não comereis dele, nem nele tocareis para que não morrais.
Então a serpente disse à mulher: Certamente não morrereis.
Porque Deus sabe que no dia em que dele comerdes se abrirão os vossos olhos, e sereis como Deus, sabendo o bem e o mal.
E viu a mulher que aquela árvore era boa para se comer, e agradável aos olhos, e árvore desejável para dar entendimento; tomou do seu fruto, e comeu, e deu também a seu marido, e ele comeu com ela. (Gênesis 3:2-6)


Então a serpente (Satanás) levou o homem a pecar contra DEUS fazendo com que, o homem desobedecesse a DEUS e comesse do único fruto que DEUS ordenou que não se poderia comer.

A partir daí Satanás começou a influenciar o homem à desobedecer DEUS e ''mudar ideologicamente'' a ordem natural para qual o homem fora criado.

Então passando-se os tempos, chegamos a Sodoma e Gomorra, onde podemos ver um povo já completamente adulterado, perverso, detrator, injuriador, promíscuo, amante da prostituição carnal e transformado pela influência maligna em abominações diante de DEUS.


Segundo o dicionário Houaiss, a primeira vez em que foi utilizado o termo sodomia foi no século XII, referindo-se ao coito anal e, por figuração, a relação homossexual. Os navegadores espanhóis relatam que os nativos das Antilhas e da Flórida eram ‘sodomitas’, ou seja, em algumas ocasiões os marinheiros presenciaram indivíduos do sexo masculino praticando o coito, o que parece que não condenável em algumas culturas da América pré-colombiana.

“Assim também Sodoma e Gomorra, e as cidades circunvizinhas que, havendo-se prostituído como aqueles, e ido após outra carne, foram postas como exemplo, sofrendo a pena do fogo eterno. Contudo, semelhantemente também estes falsos mestres, sonhando, contaminaram a sua carne, rejeitaram toda a autoridade, e blasfemaram das dignidades”. (Judas Vers. 7 e 8)

Satanás influenciou o homem a tal ponto, que ocasionou a ira de DEUS o levando a destruir tais cidades;

“E condenou à destruição as cidades de Sodoma e Gomorra, reduzindo-as a cinza, e pondo-as para exemplo aos que vivessem impiamente”. (2 Pedro 2:6)


Como o Apóstolo Paulo descreve estes pecados?

Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
Estando cheios de toda a iniqüidade, fornicação, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;
Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;
Os quais, conhecendo o juízo de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem. (Romanos 1:26-32)

Conclusão
Ademais, podemos observar que distanciada de uma explicação cientifica para o comportamento homossexual, os homossexuais apelidaram de ''ideologia de gênero'' esta influência maligna que quer arremeter nossas crianças ao descalabro moral com teor de blasfêmia contra a ordem natural da criação.


A influência maligna sobre o homem, tem feito com que ele chegasse a este comportamento que adultera a ordem natural da criação, e a Bíblia deixa isso de forma explicita, já que a ciência não é capaz de decifrar de maneira cientifica o que leva o homem à este comportamento.


Então, movidos desta perversão sexual que é - repulsante para os homens que seguem o curso natural da sua espécie -, surgiu uma militância gayzista pronta para propagar e ensinar para a sociedade e ''principalmente para as crianças'', a aceitação desta ideologia maligna que é regida por Satanás.


Muitos que praticam o ato da homossexualidade e que tem vontade de se libertar me perguntarão; como faço para ser liberto desta influência maligna? Então respondo: através de JESUS CRISTO!

Somente JESUS CRISTO pode trazer o homem de volta ao seu estado natural e assim moldá-lo conduzindo-o ao caminho da verdade!


terça-feira, 17 de maio de 2016

O CRISTIANISMO NÃO DEVE ACEITAR A MAÇONARIA

   A Maçonaria é uma sociedade secreta, repleta de rituais e segredos. Possui sua fundamentação nos ideais revolucionários  franceses de liberdade, igualdade, fraternidade, e sua doutrina procura centrar-se no ser humano procurando sepultar seus vícios e elevar suas virtudes. Até aqui tudo bem. O mal está na crença de uma força superior denominada G.A.D.U (Grande Arquiteto Do Universo) que pode ser Deus (em quem todo cristão crê) OU qualquer outro como Buda, Cristo, e até (pasmem!) Lúcifer! Um de seus símbolos é o olho de Hórus (que tudo vê, Hórus era um deus do sol nascente no Antigo Egito).
    A diferença entre nós cristãos e a maçonaria é abissal, sem paralelo, pois nós cremos exclusivamente no Deus Vivo de Israel, na Bíblia Sagrada, na Trindade Divina Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo. Cremos firmemente que Deus Pai enviou ao mundo Seu Filho único, Jesus Cristo, que derramou Seu sangue na cruz para pagar o pecado original de Adão e Eva e por extensão de toda a humanidade. Fomos resgatados por um alto preço, e cremos piamente que Jesus ressuscitou dentre os mortos e que virá para ser o grande Juiz da humanidade.
    No Cristianismo não há nada oculto, tudo foi ensinado por Jesus às claras. Preocupa-nos o grande número de cristãos, inclusive padres e pastores, adeptos à Maçonaria. No passado tivemos o Padre Feijó, Regente do Império; Frei Caneca etc. Hoje falam que pertencem ou já pertenceram à Maçonaria grandes líderes evangélicos como Edir Macedo e Silas Malafaia. Será? Pelo sim pelo não, é bom todo cristão levar essa possibilidade muito a sério.
    Os maçons são excelentes administradores. O atual presidente em exercício do Brasil, Michel Temer, seria um deles. O xis da questão não é o terreno político mas o da fé. E nesse aspecto a Igreja Católica é a única igreja cristã a combater heroicamente a sociedade maçônica.
 TODO CRISTÃO DEVE REFUTAR VEEMENTEMENTE A MAÇONARIA.