quinta-feira, 30 de junho de 2016

APENAS O SEU JEITO DE ANDAR

     Todo dia a mesma coisa
     Tudo era sempre igual
     De repente ali na rua
     Num encontro casual

Você perguntou as horas
Meio sem jeito no olhar
Dei um toque em sua mão
Começamos conversar

         Falei dos meus sentimentos
         Que estavam presos por dentro
         Eu queria só um minuto, lhe falar

Se essa conversa incomoda
Uma cadeira de rodas
É apenas o seu jeito de andar...

          Mas isso não lhe faz um grande perdedor
          Nem tampouco estou fora de forma
          Eu sou um cidadão como outro qualquer
          Te respeito como mandam as normas

Se Deus é por nós, quem será contra nós?

Você vai ter que entender
O preconceito fez me ver como um talvez
Mas sou igualzinho a você

Se Deus é por nós, quem será contra nós?

          Você vai ter que entender
          O preconceito fez me ver como um talvez
          Mas sou igualzinho a você

Música : Amado Batista
Participação especial : Elias Wagner         

Nenhum comentário:

Postar um comentário