terça-feira, 22 de março de 2016

PÁSCOA PASSAGEM DA MORTE PARA A VIDA

   Ando meio desleixado em fazer as obras de Deus, em viver o meu santo batismo, mergulho nas águas vivas do Espírito Santo de Deus. Jesus de Nazaré, filho do carpinteiro José e da Virgem Maria, vindo a esse mundo para selar a Nova e Eterna Aliança de Deus com os homens, prometido desde o pecado de Eva e Adão no jardim do Éden quando o Senhor disse referindo-se à serpente(demônio) que havia tentado e seduzido a primeira mulher: "Porei hostilidade entre ti e a mulher, entre tua linhagem e a linhagem dela. Ela te esmagará a cabeça e tu lhe ferirás o calcanhar." Gn 3-15
    Está bem claro por estas palavras do Senhor que quem vai esmagar a cabeça da serpente, a qual continua hoje a seduzir almas que poderiam ser salvas, é Jesus Cristo, nascido da Virgem Maria. (Deus se utilizou de uma outra mulher, Maria, para habitar entre nós, Ele próprio, o Filho Redentor. Portanto, se por uma mulher (Eva) entrou a desgraça no mundo, por outra mulher (Maria) entrou a graça. Aleluia!
    E Maria representa a Igreja, sempre atacada por Satanás. Leia o capítulo 12 do livro do Apocalipse. Muitos não compreendem essa aliança eterna que Deus fez com a humanidade e costumam relacionar Maria com idolatria. Assim como Jesus veio para esmagar a cabeça da serpente (o pecado) que fora introduzido no mundo por Adão; assim também Maria foi usada por Deus para nos da a salvação (Jesus Cristo).
    E nesta sexta-feira santa, lembramo-nos da derradeira passagem de Jesus em carne e osso pelo nosso planeta terra. "Como desejei comer ardentemente esta Páscoa convosco!", disse Jesus na última ceia.
POIS A MINHA CARNE É VERDADEIRA COMIDA E MEU SANGUE VERDADEIRA BEBIDA. Jo 6:55                                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário