terça-feira, 3 de novembro de 2015

OREMOS PELOS QUE NOS PERSEGUEM

Lembrem-se dos que estão na prisão, como se aprisionados com eles; dos que estão sendo maltratados, como se vocês mesmo estivessem sendo maltratados. Hebreus 13:3

Ore por sua família!

Se alguém lhe apontasse uma arma e perguntasse se você ama Jesus, qual seria a sua resposta? Muitos cristãos pelo mundo inteiro são forçados a escolher entre suas vidas ou sua fé.
Em muitos países ser cristão significa arriscar tudo: os bens, a família, a saúde, a vida. Eles são os heróis da fé. Eles são nossos irmãos.
1 de novembro é o Dia Internacional da Oração pela Igreja Perseguida. Ore por seus irmãos na fé! 
SENHOR, AJUDE MEUS IRMÃOS  A SUPERAR AS DIFICULDADES!   DEUS, TE PEÇO QUE LIVRES OS MEUS IRMÃOS DE SEUS INIMIGOS!

Um comentário:

  1. Saudações fraternais a todos.

    Caro Professor Ari e demais colegas, segue uma música-mensagem, uma oração, do grande servo do Senhor, o Zé Vicente. A música pode ser encontrada, via internet.

    "Utopia
    Autoria: Zé Vicente

    Quando o dia da paz renascer
    Quando o Sol da esperança brilhar
    Eu vou cantar

    Quando o povo nas ruas sorrir
    E a roseira de novo florir
    Eu vou cantar

    Quando as cercas caírem no chão
    Quando as mesas se encherem de pão
    Eu vou cantar

    Quando os muros que cercam os jardins, destruídos,
    Então os jasmins vão perfumar

    Refrão:
    Vai ser tão bonito se ouvir a canção
    Cantada de novo
    no olhar da gente a certeza de irmãos
    reinado do povo (2x)

    Quando as armas da destruição
    destruídas em cada nação
    eu vou sonhar

    E o decreto que encerra a opressão
    assinado só no coração
    vai triunfar

    Quando a voz da verdade se ouvir
    e a mentira não mais existir
    será enfim
    tempo novo de eterna justiça
    sem mais ódio sem sangue ou cobiça
    vai ser assim

    (Refrão)"

    Tenham uma boa audição, grato por tudo e PAZ E BEM!

    ResponderExcluir